ESTE BLOG VISA A DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA DOS ESPÍRITAS DAS RELIGIÕES ALLAN KARDEC, UMBANDA E CANDOMBLÉ .
TODAS AS POSTAGENS AQUI NÃO TEM A INTENÇÃO DE INFLUENCIAR NINGUÉM EM SUA BUSCA RELIGIOSA. QUE ESTE BLOG SIRVA DE PESQUISAS, BATE PAPOS E TROCA DE IDÉIAS...

Umbanda Campinas tem objetivo de divulgar endereços de Centros de Umbanda e Centros Espírita e Centros (roças) de Candomblé.
Abrimos espaço para a divulgação de Centros, seja de Umbanda Candomblé, Centros Espíritas Allan Kardec e Centros de Quimbanda, matérias e artigos.
Aqui está o maior Blog do interior do Estado de São Paulo, localizado na cidade de Campinas-SP.
aqui você pode divulgar suas informações coisa tudo sobre as religiões Afros Brasileiras e também coisas sobre o Kardecismo.
Bom, aqui há vários artigos de umbanda para aprimorar e conhecer mais sobre Umbanda e Candomblé , além disso o Umbanda Campinas tem rádio no Blog e Sala de bate Papo para nós comentarmos Sobre esse Assunto Das Religiões Espíritas de Campinas.

Arquivos do blog Umbanda Campinas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais Ebós e Oferendas


Em continuação ao post anterior sobre Ebós, Oferendas e Banhos – dada a popularidade do assunto e os diversos pedidos que me chegaram, hoje deixo aqui então mais algumas “receitas” que poderão ajudar em mais alguns aspectos da vida.

Banho para Iemanjá ajudar a conquistar as coisas que deseja
Material:
Água morna
Folhas de Pata de Vaca
Folhas de Tapete de Oxalá (Boldo)
Mel
Flores Brancas
Lave as folhas uma a uma, coloque-as numa bacia com água, e de frente para a bacia macere as folhas esfregando uma na outra, pensando positivamente nos seus objectivos. Acrescente 8 gotas de perfume. Tome o banho do pescoço para baixo.
Neutralizar pessoas “fofoqueiras”
Escreva o nome da/o “fofoqueira/o” num papel, enrole-o e coloque dentro de uma malagueta.
Numa quarta-feira, deixe a pimenta fora de casa (ao relento, mas onde ninguém veja).
Na sexta-feira, torre a pimenta, e transforme-a em pó. Jogue um pouco desse pó nas costas da fofoqueira.
Para Afastar Doenças:
Material:
01 vassourinha de palha
07 dentes de alho
01 pedra de carvão
01 saquinho de tecido lilás
01 fita lilás
01punhado de pipoca (em grão)
-papel com os nomes de todos da família
Coloque dentro do saquinho lilás: o papel com os nomes ,o alho, o carvão, e a pipoca, amarre o saquinho com a fita e amarre-o na vassourinha, guarde no alto e procure nunca mexer ,no próximo ano despache este em um verde e faça outro. Peça a Ossaim muita saúde e protecção para a sua família.
Para a pessoa vencer seus inimigos:
Material
01 imagem de São Miguel Arcanjo
01 vela de 07 dias branca e vermelha
01 pires
Escreva o nome das pessoas que lhe prejudicam,coloque embaixo da imagem ,ascenda a vela ao lado e coloque-a dentro do pires, tomando o cuidado para deixar esta vela acesa em local seguro, peça a São Miguel que sempre lhe proteja e defenda de seus inimigos visíveis e invisíveis.
Para a criança que dorme mal
Material:
1 fronha do travesseiro com que a criança dorme
70cm de fita azul
70cm de fita rosa
70cm de fita branca
1 colher de sopa de mel
Lave a fronha da criança normalmente, coloque o mel na água e enxague a fronha, ponha a secar à sombra. Coloque a fronha no travesseiro e deixe por 7 dias. Pegue as fitas e escreva em cada uma o nome da criança, dê 7 nós e coloque debaixo do colchão, deixe também por 7 dias. Ao oitavo dia pegue as fitas, leve a uma praça e peça a Ibeji (Cosme e Damião) que velem pelo sono da criança e que sempre a protejam. A fronha você pode usar normalmente depois.
Para estreitar laços de amizade e melhorar o relacionamento familiar
Material:
Canjica Amarela cozida
4 Quindins
8 Balas de Mel
Os nomes escritos num papel.
Arrume tudo numa bandeja e despache na praia fazendo os seus pedidos a Oxum.
Para a pessoa vencer seus inimigos:
Material:
01 imagem de São Miguel Arcanjo
01 vela de 07 dias branca e vermelha
01 pires
Escreva o nome das pessoas que lhe prejudicam, coloque em baixo da imagem, ascenda a vela ao lado e coloque-a dentro do pires, tomando o cuidado para deixar esta vela acesa em local seguro, peça a São Miguel que sempre lhe proteja e defenda de seus inimigos visíveis e invisíveis.

Nunca é demais recordar no entanto que, todos estes trabalhos devem sempre ser efectuados num sentido positivo de protecção e defesa própria, e nunca com o intuito de prejudicar alguém de alguma forma.
Se acredita na “Lei do Retorno” sabe ao que me refiro, senão, pelo menos pense nisso!
Axé!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Sabedorias, Proteções (muitas, mesmo), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém)! Assim Se Faça (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça!...

Anônimo disse...

presiço de ajuda em todos os sentidos urgente...não aquento mais sofre

Atenção!

O Artigo Que você Clica Irar Aparecer La em Baixo !

Sala De Bate Papo Umbanda Campinas